sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Nota para mim mesma: Já não era sem tempo!!!


Fiz as pazes com a vida!
Demorou. É verdade...
Mas há que ter em atenção que tive que ultrapassar a fase da desilusão. A fase da raiva e da negação. A fase da "auto-destruição". E finalmente cheguei à da aceitação.
Acho que tudo isto por muito mau que seja, serve sempre para fazer de nós pessoas mais fortes. Claro que não era preciso alguém deixar o nosso coração partido em milhões de bocadinhos, mas a vida é mesmo assim. Não há como fugir disso e de nada adianta ter medo de sofrer outra e outra vez...
É claro que temos sempre esse medo. Eu própria tinha e depois de tudo, tenho ainda mais... Mas o tempo cuida do nosso coração. Cabe-nos a nós cuidar de tudo o resto!
Uma desilusão nunca é o fim do mundo. Só é se nós deixarmos que seja.

Sinto-me bem... e feliz!
E posso dizer que tenho muita muita muita sorte nos amigos que tenho. 
Mas mesmo muita!!!

5 comentários:

Eterna aprendiz disse...

Fico muito feliz por ti :D
Embora não te conheça, sofrer é daquelas coisas que não gosto de ver em ninguém!

"No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor." João

Um xi-coração apertado :)

Anónimo disse...

Estás de parabens pelo momento e decisão. Um futuro risonho espera por ti. Deixo-te este pensam~emto sábio de Alan Cohen:

"Para crescer, tem de estar disposto a deixar que o seu presente e futuro sejam totalmente diferentes do seu passado. A sua história não é o seu destino. "
Bjs

Andre

Luana disse...

Ola, que bom que estas decidida a ser feliz, ninguém merece sofrer, e imagino que já tenhas passado por uma grande desilusão, mas isso acaba sempre por nos fazer crescer interiormente.
"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final... Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver." Fernando Pessoa

Fica bem
Bjinhos

Anónimo disse...

Ora aí está! O discurso é este mesmo. Força!

Pinkk Candy disse...

olá!
fico feliz em saber que te sentes feliz :-)
sempre ouvi dizer que o 'tempo cura tudo' e acredito que sim, pelo menos quase tudo!!!
força!

kiss