quinta-feira, 29 de abril de 2010

Os tempos mudam...


Aqui há dias falava eu com uma menina, filha de uma amiga minha. Ela tem doze aninhos, e quase que aposto que sabe mais que eu! Mas adiante..
Dizia eu que falei com ela... Sobre quê? Namorados, pois claro! Tem doze anos mas tem uma listinha que nem vos passa pela cabeça. Acontece que a pirralha, se fartou de "comer gajos que não interessam" (palavras dela). Espantadíssima perguntei porquê... E diz ela com cara muito séria que era uma "cena muita má, porque estava sempre a conhecer gajos interessantes e depois chegava à conclusão de que o gajo com quem estava não valia nada, comparado com os outros... " (palavras dela, também...)
Eu limitei-me a responder um "hummmm".... E ela diz com cara ainda mais séria...
"Sabes estou farta de comer gajos só por comer.. Agora não quero ninguém. Quando voltar a namorar vai ser quando eu tiver a certeza absoluta de que é o amor da minha vida".


(repito) Tem doze anos.
Andei com ela ao colo em bebé.
Com a idade dela eu brincava com bonecas....
Pois....

5 comentários:

Katchup disse...

Bom, que queres que eu te diga?

Tenho uma irmã com 16 anos, mais nova que eu 7 anos. Se nela eu noto tanta diferença, não me admiro que uma miúda de 12 anos já saiba mais que nós!

Não sei se fique contente com a "evolução da espécie" - lol - se preocupada. Não era bom vivermos na ignorância até aos 14 anos, e depois a partir daí vivermos tudo, mas também não gosto da ideia de vir a ter uma filha que - pelo andar das coisas - aos 8 anos já saberá o mesmo que eu sabia com 18!

Kamasutra disse...

Ainda bem que gostaste, embora ainda esteja a dar uns toques a ver se entendo daquilo :p

Já lá vai o tempo em que com 12 anos as meninas andavam a ver se davam o primeiro beijo, eu não sei se é de "choque" mas acho que prefiro pensar que as meninas de 12 anos hoje em dia não sou todas assim, pelo menos, espero eu rs


João disse...

Dass, já sabia que os putos estão muito evoluídos agora a esse ponto...

Rita P Faleiro disse...

Por favor diz-me que estás a gozar... a minha irmã tem 15, nem sabe o que é um beijo... :S:S:S

Essas coisas fazem-me tanta confusão que não imaginas... a sério...

Pinkk Candy disse...

eu também brincava com barbies nessa idade.

bem, com doze anos, omg, quem será que lhe ensina essas coisas, a tv?

uma pessoa até fica preocupada...

kiss