quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Nota para mim mesma: repetir 1000 vezes

Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte. Eu sou forte.


Não quero, nem vou voltar atrás.  Não quero, nem vou voltar atrás.  Não quero, nem vou voltar atrás.  Não quero, nem vou voltar atrás.  Não quero, nem vou voltar atrás.  Não quero, nem vou voltar atrás.  Não quero, nem vou voltar atrás.  Não quero, nem vou voltar atrás.  Não quero, nem vou voltar atrás.  Não quero, nem vou voltar atrás.  Não quero, nem vou voltar atrás. 

Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar.  Não vou chorar. 


Porra para isto!
(desculpem o post parvo... foi apenas um desabafo!)

5 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

És forte Lau :)
Nao queres nem vais voltar atrás e nao vais chorar por isso :]

Beijocas^^

Serenata disse...

Como eu te entendo, já houve momentos que essas foram as minhas palavras, tirando o "não vou chorar", que já nem vale a pena dizer ou pensar que desmancho-me logo...um dia vamos conseguir ser, sim e esse dia pode ser hoje!
Força!
E já agora que no novo ano comeces a sorrir e com força redobrada para viveres tudo o que tens direito repleto de felicidade e mesmo nas adversidades que a força supere sempre :)
Bjinho

Anónimo disse...

:) Um beijinho.

Sonhadora disse...

Bom dia!
Nós temos uma força maior do que aquela que imaginamos!
Tu vais conseguir superar esses momentos menos bons!
Beijocas grandes e um bom ano

Célia palma disse...

Um desabafo de uma verdadeira escorpião!!!Como te compreendo :O)