sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vou de mal a pior...

Não sei bem o que se passa comigo... Ando super super super sensível, o que não é normal.
Ontem quase que chorei no supermercado!! Só pensava "o que se passa comigo?". Que vergonha!
Estava muito entretida com duas caixas de pudim na mão a ver qual era diferença, já que um era muito mais caro, quando ouço duas crianças fazerem uma festa a chamar o meu nome. Enquanto olhei a ver quem era, já estavam ambas agarradas às minhas pernas.
Que surpresa!!!! Eram duas miúdas que passaram um dia comigo na praia no inicio do verão. Nunca mais se esqueceram de mim, e bem... Eu baixei-me e elas abraçaram-me com tanta força e deram-me tantos beijinhos... Soube-me incrivelmente bem. Ninguém imagina!

Mas... O que é que se passa comigo??

1 comentário:

MC disse...

Não há mal nenhum em seres sensivel a essas pequenas (grandes) coisas da vida. Só tens de chorar de alegria porque é o que o momento merece...

Beijoca