quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Será apenas um 'até já'?

Eu quero mais. Muito mais. Um mais que não existe e que eu tenho consciência disso...
Mas quero-o... E auto-destruo-me com esse desejo, porque não há ninguém que me preencha dessa forma.
Consigo perder sempre tudo, consigo estragar sempre tudo, consigo querer o mais que não existe...
Apenas porque eu queria um amor incondicional. Um amor como os de cinema. Forte, que vence tudo, que é bonito e saboroso ao mesmo tempo. Um amor em que alguém fosse capaz de largar tudo por mim, e eu por essa pessoa. Um amor cheio de cumplicidade e de sorrisos. Um amor sem medos, inseguranças e rotinas.
Um amor sempre renovado a cada dia, e que crescesse mais e mais todos os dias.
Eu queria um amor assim... E não há! E mesmo tendo algo que se aproxime, eu sinto falta de mais.
Mais atenção. Mais carinho. Mais miminho. Mais tempo. Mais conversas. Mais amor...
Não sei viver aos altos e baixos. Não sei viver assim um dia e no outro a seguir já não e depois voltar a ter, e depois não..
Quero isso todos os dias... Nisso tens falhado. Todos temos os nossos problemas e a nossa forma de lidar com eles... E eu não quero fazer parte da tua vida só nos momentos bons, nos maus eu também estou aqui. Mas respeito que sejas assim...
Por isso mesmo e sem perceberes eu já não estou por perto, apesar de gostar muito de ti...

Será um 'Até já', ou um 'Adeus'...
O tempo dirá!

1 comentário:

Anne disse...

Olá viva!

Identifico-me tanto com este texto que acabei de ler...de uma forma tão clara e precisa, sinto o mesmo sabes!?
Não consigo permanecer na incógnita, não consigo flutuar, parece que quando é assim por mais que goste nunca é suficiente porque falta sempre mais.
Parabéns pela escrita!