segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ai a minha paciência...


Estava eu aqui no meu computador, muito sossegadinha, quando vem um amigo meu falar comigo no MSN.
Ora estava com problemas de amor. Ouvi que a namorada o deixou sem mais nem menos, ouvi que estava mal, ouvi que tinha deixado de acreditar nas mulheres.
Ouvi-o e disse-lhe o que achava. Tentei ajudar...
Mas.....................
Em menos de nada a conversa deu uma volta tão grande que me perdi nela e quando dei por mim, tinha-o a dizer-me que adorava poder conhecer-me melhor, que gostava de passar algum tempo comigo a ver no que dava...
A ver no que dava??????????????????
F&%$#"!"..... Vou guardar para mim tudo o que me passou pela cabeça nesse preciso momento, afim de não assustar ninguém.

1 comentário:

Yoga Girl disse...

A conversa do bandido???????? É bem provavel! :( Que horror imagino o que te passou por aí...