quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Para sempre...


Ando há vários dias a sonhar com casamentos e coisas assim. Logo eu que sempre disse que não me queria casar... (O meu subconsciente ainda não deve ter entendido essa parte!)
Inevitavelmente às vezes dou por mim a pensar nesse assunto. Conheço muita gente que se casou e passado algum tempo se divorciou.
Para onde foram todas as promessas trocadas ao longo do tempo? O juramentos que fizeram na igreja? Para onde foi o "para sempre"?
Acho que hoje em dia as pessoas cada vez lutam menos por aquilo que querem. Ao primeiro problema, vai cada um para seu lado e assunto resolvido!! É verdade que dá menos trabalho do que tentar entender o que se passa, deixar o orgulho de lado, lutar pelo pelo se construiu a dois...
Felizmente há pessoas que não são assim... Obviamente!! E essas eu admiro. O amor não acaba assim de forma instantânea.
E quando falo em casamentos, falo também em pessoas que vivem juntas e com esse "para sempre". Como eu gostava de um dia poder fazer, mas tendo como objectivo não um "para sempre" longínquo, mas um viver feliz todos os dias e construir minuto a minuto o meu "para sempre"...


Imagem daqui

2 comentários:

Bernardo disse...

Obrigado por passar pelo meu blog :D
Espero ve-la lá mais vezes :D Exelente blog, parabéns

Anónimo disse...

igualmente! mts vz tenho um desejo enorme qe me peçam em casamento, so por aqele momento magico vale tudo :D

fotografias mt bonitas, hei de ver cm mais atençao, qe agr passei so de visita de medico =) *