quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Amar de olhos abertos...


Este é o meu livro!
O meu livro preferido. O livro que mais vezes li. O livro que jamais me canso de ler.

É sem duvida um livro que nos faz pensar no que realmente é o amor, as relações, e tudo o resto...

"O parceiro não nos salva de nada.
Muitas pessoas procuram um parceiro como meio para resolver os seus problemas. Crêem que uma relação íntima os vai curar das suas angústias, dos seus aborrecimentos, da sua falta de sentido.
Esperam que um companheiro encha o seu vazio.
Que erro terrível!
Quando escolho alguém como companheiro com estas expectativas, acabo inevitavelmente por odiar a pessoa que não me dá o que eu esperava.
E depois? Depois talvez procure outra, e outra, e outra, e outra…Ou talvez decida passar a minha vida a queixar-me da minha sorte."

Só tenho a dizer que é um livro que fascina desde a primeira página!!!!
Adoro, adoro, adoro!

Sem comentários: