quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu percebo as coisas à primeira...


Às vezes acontece-me cada coisa com certas pessoas, que até fico a pensar se não estarão a gozar comigo.
Na quinta feira passada, encontrei um amigo meu no msn que já não vejo há imenso tempo. A certa altura ficamos a saber que frequentamos o mesmo ginásio, mas que vamos em dias diferentes. Até aqui tudo bem...
Falamos também de música, de filmes e de livros. E eu tenho um livro que ele queria muito ler... Então, eu disse que lhe emprestava, que até podia combinar e ir ao ginásio no mesmo dia que ele para lhe dar.
E assim foi, ficou combinado esta semana eu levar-lhe o livro.

Na sexta feira, fui para cama e esqueci-me de desligar o telemóvel... Eram duas da manhã acordo com aquilo a tocar, com a seguinte mensagem:

"Olá! Estás boa? Olha estava a pensar em ir para a semana ao ginásio será que dá para me levares o livro? Diz qualquer coisa.beijinhos"




Ok... Não percebi!

Sem comentários: