terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eu gosto de homens assim....

Katherine Heigl

Não sei se ouviram falar de um estudo que foi feito, em provaram que os homens ficam meios... Vá, totós... Na presença de mulheres bonitas.
Segundo eles, os homens quando conversam com mulheres bonitas (e passo a citar) "concentram demasiadamente os seus "recursos cognitivos" na tentativa de impressiona-las, relegando ao segundo plano outras tarefas cerebrais."
Já o mesmo não acontece com as mulheres, pois claro...
E então, comentava eu com um amigo meu, que este estudo era completamente real, porque é do conhecimento geral que quando um homem vê uma mulher bonita, quase tudo o resto deixa de existir, mesmo que por segundos.
E qual foi a resposta dele ao meu comentário?
- Tens toda a razão!
Ele admitiu isso na boa. Ele concordou com o resultado do estudo. Ele também acha que as mulheres não são assim.
Eu gosto de homens assim. A sério que gosto!

1 comentário:

Gabriela... disse...

Isso é porque o cerébrozinho deles não consegue processar muita coisa ao mesmo tempo.
hehehehe