quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É caso para me preocupar... (ou não?!)

Todos nós passamos uma boa parte de nossa vida a estudar e ao longo de todos esses anos vamos conhecendo pessoas novas e inevitavelmente vamos fazendo novos amigos.
Por fim, quando tudo acaba acho que só as amizades mais fortes resistem.
Cada um vai para seu lado. Cada um segue o seu sonho. Cada um faz a sua escolha. E por vezes, nunca mais vimos as pessoas com quem dividimos tanta coisa.
Eu não fujo à regra. Desde que saí da escola, fiquei com uns cinco amigos. O resto desapareceu do mapa...
Mas agora percebo porquê! E descobri através do hi5. Todos os dias me surpreendo....
Diria que 90% das raparigas já estão casadas ou a viver com o namorado e cheias de filhos. Outras estão super grávidas, mas sozinhas.
Os meninos, bem esses é a surpresa maior. Grande parte, está casado e também com filhos. Bolas, como é difícil imagina-los homens de família!!!!
Como as coisas mudam....
E eu... Não é que me queira casar, porque não quero mesmo. E filhos, vamos com calma... Mas acho que merecia estar também assim no nível mais acima. É que eu nem para tia posso ficar, porque não tenho irmãos...
Vendo bem.... Se calhar é caso para me preocupar!

4 comentários:

Yoga Girl disse...

Obrigado pela passagem pelo meu blog gostei da sugestão :) gostei do post... Identifico-me plenamente com ele... A ver como a vida corre... Beijinho grande e aparece sempre! :)*

made in ♥ love disse...

Uma escorpiona nunca fica sozinha :)


Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love

Maria disse...

Noutro dia fiz precisamente este comentáro lá no blog. Até assusta a quantidade de gente tão nova, e já nessas andanças..!beijinho.

Pedro Bom disse...

Também sou de Coimbra e estudei em Coimbra e já por diversas vezes o mesmo pensamento se me assolou da mesma forma.
Depois, vejo que sou uma pessoa bem sucedida em geral... e de criar família.. um desastre, penso se serei eu uma pessoa demasiado exigente ou se realmente só quem não interessa se aproxima de mim!! :(