quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ohhummmm...

Há uns dias para cá, que parece que meio mundo se lembrou que eu existo e que continuo.. sozinha!
A pergunta do dia e de todos os dias é "Então e o namorado? Já estás em idade de casar."
Eu limito-me a dar um sorrinho muiiiiiiiiiiiiiito amarelo e a responder "não tenho...". Dá para acreditar que a maioria das pessoas olha para mim como se eu tivesse uma doença qualquer??
Bolas...
E há outras que ainda me dizem "deves ter a mania que és esquisita!!"
Quem?? Eu???
Por favor... Não estou assim tão desesperada para ter que 'aproveitar' tudo o que me aparece à frente. Eu sei que, pelos menos para as pessoas mais velhas seja difícil entender a cena do click, mas se não há click, está tudo estragado!
E o meu click já se fez há muito tempo.....
O que me custa mais é que eu encontrei um verdadeiro principe encantado, há uns tempos... Mas errei tanto, tive tantos medos, tive tantas inseguranças, fiz tantos dramas... Que ele se foi embora... Mesmo assim nem sei bem como é que ele suportou tanta coisa e durante tanto tempo...
O que eu não dava para ele voltar e eu puder fazer tudo diferente....
Mas a vida continua..........

Sem comentários: