sábado, 29 de agosto de 2009

O momento social...

Ir ao ginásio não é só fazer exercício. Há a parte boa de ver amigos e amigas e de poder conversar. Aliás sabe muito bem e ajuda a relaxar no fim de uma hora (ou mais) a trabalhar a sério.
Ontem fui à minha aulinha de RPM e no fim eu juro que ia fazer abdominais e alongamentos. Até levei o colchão... Mas o "meu" PT (leia-se personal trainer) foi para ao pé de mim e lá começou a conversar. Depois foi outro amigo meu e pronto, não fiz nadinha a não ser estar sentada na conversa quase uma hora.
Mas posso dizer que foi produtivo. Além de umas coisas que aprendi, fiquei a saber coisas sobre mim que eu própria não sabia e outras que me falta aprender... E que virão com a idade. Hum.....
Até fiquei a perceber um bocadinho mais dos homens. E não só.... Mas isso já são conversas pouco apropriadas para se pôr num blog decente, como este.
E pronto foi o momento social do dia e foi também aquele momento em que se percebe que às vezes temos grandes amigos onde menos esperamos.
(Obrigada*)

1 comentário:

Eterna aprendiz disse...

"Até fiquei a perceber um bocadinho mais dos homens. E não só.... Mas isso já são conversas pouco apropriadas para se pôr num blog decente, como este"

Que maldade...! Então porquê a partilha?
Não gostei e não sei porquê que mais ninguuém reclamou... :|