segunda-feira, 10 de maio de 2010

Coisas boas!


Há uns dias recebi este selo de uma menina que é um frasquinho cheio de simpatia, que é como quem diz - uma querida!
Ora bem, isto tem umas regras que passo a mostrar:

1) Não divulgar quem lhe brindou. - Certo!

2) A razão de ter um blog. - Então, eu gosto de escrever e é sempre bom ter um sítio para escrever aquilo que me apetece.

3) A razão de ter recebido o selo. - Isso eu já disse, é porque ela é uma querida!

4) Pôr por tópicos o nome dos 15 blogues sem revelar o verdadeiro nome. O bloguista terá que descobrir! E tu, terás de ver!

-  É muito organizada e inteligente. Tem uma bela secretária!
- Gatos é com ela. Tanto no cantinho, como na lua, como em casa.
- Ele & As sex-feiras... E muitos ensaios, digamos...
- A sua vida é repleta de love e love e etc...
- Parece que tem muitos segredos. Uns 100...
- Ele lembra-se de coisas e põe no blog!
- Ela espera crescer, mas eu cá acho que ela já cresceu muito...
- Uma escrita envolvente. Como se uma lua fosse um animal, uma fêmea na época do cio...
- Muitas notas de amor...
- Ela tem um blog cheio de experiências e existências de jeitos e muita coisa mais...
- Não consegue estar sem falar muito tempo!!!
- Ela tem outra maneira de ser...
- Ele diz ser terrível! Será?
- Sonha tanto ela...E é tão bom ser assim!
- Ela tem um mundo num sitio da sua cama...

Espero que percebam! Foi difícil!!!
Divirtam-se!

6 comentários:

Rita P Faleiro disse...

Thanx! Vou é levar algum tempo a descrever 15 blogs lol...

Katchup disse...

Mereces! :)

Gabriela... disse...

Hummm, pelos vistos tenho gatos para dar e vender.
Sabes que tenho também no tlm??
Jinho, prometo quando puder continuar o desafio.
Gaby

Sara. disse...

Era capaz de jurar que estou metida nessa lista.
LOL.

Pinkk Candy disse...

que lista gira, e penso que não deva ter sido nada fácil de fazer :)

será que eu sou esta? : A sua vida é repleta de love e love e etc... =P

talvez tenha conseguido adivinhar mais um , mas é difícil.

se for para mim, obrigada :D

kiss

João disse...

sorry, andei uns dias afastado destas lides, assim que puder trato disto :D

bjos