quarta-feira, 21 de abril de 2010

Por favor... Mantenha a distância de segurança!



Ando com uma neura daquelas assim grandinhas, desde segunda feira. Cada dia que passa, parece-me que consigo estar pior, o que é bastante preocupante.
Não me apetece fazer nada, mas ainda assim tenho passado os dias a trabalhar como se o mundo acabasse amanhã. É sempre uma forma de me manter ocupada e não pensar muito no meu estado de chateada com tudo e com todos.
Ando para lá de desanimada com tudo. Sinto-me assustadoramente vazia. Cada vez que o telefone toca, só me apetece atira-lo pela janela. Ando sem paciência para ser simpática com quem só me apetece enviar para o espaço. Só penso em comer. Nem para o espelho hoje consigo olhar...Apetece-me simplesmente dormir, estar sozinha e sossegada.
Parece-me que voltaram as minhas "crise existenciais".

É melhor ir ali para a minha conchinha... Fui!

2 comentários:

Eterna aprendiz disse...

Hmm...?

Ai ai... Não gosto nada disto!
"atirar o tlm..."

Isso não será SPM?

Tu vai ao ginásio todos os dias!! e No fim de semana, vai dar uma volta :)

Jinho

Rita P Faleiro disse...

Às vezes faz falta isolarmo-nos =)

Se te apetece assim tanto, desliga o telemóvel, tira um tempo só para ti.

Todos passamos por isso, eu sou igual, e quando estou com essas crises... bem, acho que só mesmo quem me atura é o meu noivo, e é porque tem paciência de santo...