segunda-feira, 5 de abril de 2010

Momento de descontração do dia..

O Google Analytics tem sempre algo que nos faz rir, nunca falha!
Ora vejam as pessoas que aqui vieram parar, através das suas pesquisas....

  • "mensagens para homens estupidos" (aqui não há, mas se acharem digam-me. dá sempre jeito!)
  • "msn eu estou disponivel mas aparece indisponivel para as outras pessoas" (olha que chatice!!!!)
  • "o que é indisponível" (procure no dicionário, sim?)
  • "para uma grande mulher admiro" (pois...... e achou aqui alguma coisa? duvido!!!)
  • "sinto-me perfeitamente idiota" (é...uns dias sentimo-nos geniais, outros uns idiotas, nem adianta chorar)
  • "homens confundem simpatia com" (xiiiiiii, com muita coisa!!! prometo que um dia destes faço um post sobre isso!)
  • "não é só amor" (então???)
  • "o meu msn está indisponivel" (o meu às vezes também está, faz parte!)
  • "o que faz de mim uma mulher moderna?" (não sei e por isso mesmo garanto que aqui não há resposta para isso!)
  • "porque as pessoas procuram o ginásio" (1001 razões...)

Agora vou trabalhar!

2 comentários:

Katchup disse...

Muito bom!! Quando criei o meu blog também fiz conta no Analytics... Mas esqueço-me sempre de lá ir!

Beijinhos!

Rita P Faleiro disse...

hahahah muito bom! Como funciona isto do analytics?

Beijinhos

Rita