quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mas porque é que as pessoas têm que ser assim...?


Para mim um dos piores defeitos que uma pessoa pode ter, é a mania que sabe tudo!
Eu sou uma pessoa bastante calma e paciente, mas esse tipo de pessoas consegue, sem duvida, tirar-me do sério...
E ontem aconteceu no trabalho... Apareceu lá um daqueles vendedores que eu evito ao máximo qualquer tipo de contacto, mas ontem não escapei. Dizia-me o senhor que a empresa dele agora tinha também o serviço de SHST e que pelo que esteve a ver, a empresa onde trabalho não tinha nem 10% do que era obrigatório por lei.
Eh páaaaaaaaa... Saltou-me a tampinha!! Peguei no senhor pelo bracinho e fomos dar uma voltinha pelas instalações.
E foi mais ou menos assim:
Dizia ele: Falta aqui um sinal e ali outro e ali mais outro..
Respondi-a eu: Veja lá bem se falta!
Ele: Ahh estão em cima! Mas faltam aqui marcações no chão...
Eu: Desculpe lá, há marcações amarelas e amarelas e preto onde é preciso, não me diga que não as vê!!!!!!
Ele (depois de muito olhar): Ahh...Pois, pois... Não estava a vê-las todas.. (silêncio..) Afina, até está tudo mais ou menos...
Eu: Pois está, eu não ando aqui a dormir, sabe? Tive formação e este ano já tivemos uma auditoria e uma vistoria, se não estivesse tudo bem, acha que andávamos aqui assim, como se nada se tivesse passado?
Ele: Pois, não sabia de nada... Mas o que te quero dizer é que te faço um preço de arrasar, isso é que interessa.
Eu: Quanto?
Ele: ***€
Eu: Isso é arrasar? Pago o mesmo à empresa X.
Ele: Pois mas sabes que estamos no inicio, só depois é que posso baixar mais..
Eu: Obrigada, mas não estou interessada... Nem agora, nem depois!

Eu detesto gente assim! DETESTO!!!!
Qual é a necessidade de as pessoas serem assim?

2 comentários:

João disse...

O pior é quando são daqueles que pensam que sabem tudo e insistem insistem, mas estão mais que errados.

Pinkk Candy disse...

também detesto pessoas assim, são tão irritantes. coitadas!

xoxo