quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Avó


Ontem voltei a chorar...
Ontem encontrei no meu computador fotografias da minha avó. Já nem me lembrava delas. Em todas ela sorria... Sempre foi  o lema de vida dela - sorrir sempre!
Passaram quase dois meses... E tento a todo o custo manter essa imagem na minha cabeça. Desejo poder lembrar-me para o resto da vida, das anedotas que ela me contava, dos conselhos, da broa que ela fazia e da sopa que tinha um sabor diferente. Dos petiscos, dos beijos e dos abraços, das brincadeiras em que ela alinhava sempre e acima de tudo o carinho.
Habituei-me a crescer com ela.. Sabem quando as crianças acreditam que há pessoas que nunca morrem?
Sinto-me assim...

3 comentários:

Príapo disse...

Como te compreendo. E pensar que se não tivesse feito de conta que era um ladrão antes de ela ter tomado os medicamentos do coração ainda a teria na minha companhia...

Sonhadora disse...

Entendo-te! A minha avó se fosse viva faria sábado (27 Fevereiro) 77 anos, e sinto a falta dela, já faz 4 anos em Julho que ela partiu, é estranho, não sei explicar!
Será sempre recordada, não era perfeita mas adorava-a, apesar de ultimanente ter-me desiludida, mas era a minha avó!
Beijocas

Leticia disse...

entendo como se sente, perdi o meu querido avô a 1 mês, um vazio que não se preenche.