quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Coisas que me irritam profundamente... (1)


Eu gosto muito de escrever, de ler, de perceber as coisas, de as sentir também...  Quando leio gosto de sublinhar as frases que mais gosto, para não as perder de vista. Até mesmo quando há uma música que me fica no ouvido, gosto de fixar a parte que mais gostei e depois usar, ou aqui no blog, ou minha frase no msn.
Tenho uma enorme colecção de frases soltas, e quase todos os dias vou usando uma diferente.
Mas irrita-me, tanto tanto tanto uma menina que tenho nos meus contactos, que tem a lata de usar essas mesmas frases. Copia-me todas!!! Eu não me importo, porque nem sempre são frases minhas... Mas irrita-me! Estamos constantemente com frases iguais... Eu troco, e ela troca também...
Uma vez ainda tentei, de forma simpática perceber por que é que ela fazia isto, mas fiquei a perceber o mesmo!
Desde há uns dias que não tenho frase nenhuma, mas tem ela. Continua com a última frase que eu tinha. Uma frase que estava em brasileiro, mas que eu adaptei para o nosso português. Lá está ela, conforme eu a escrevi, exactamente com as mesmas reticências, virgulas, pontos de exclamação...

3 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

Valente stocker...
:S

Kamasutra disse...

Rapta-lhe o msn loool =p

Ué, manda-lhe uma directazinha soft...

JLFT

Eterna aprendiz disse...

Já pensaste se és a idola dela?

A mulher que ela gostaria de ser...?

Ah pois... ;)