sábado, 12 de setembro de 2009

Saudade...

Kristin Davis

Tenho saudades...

Tenho saudades de rir até chorar. De acordar feliz e deitar-me ainda mais feliz. De tudo o que perdi. Dos dias de inverno em que posso ficar em casa, à lareira e comer chocolate. Dos dias de verão em que chove, mas fica calor na mesma. De falar horas e horas ao telefone, sem nunca me fartar.
Tenho saudades da sopa da minha avó. De brincar com o meu avô. De conversar um tempo infinito, sem nunca acabar o assunto. De sentir que alguém gosta de mim, na mais pura forma de amor.
Tenho saudades de um abraço. De um beijo na testa. De uma festinha na cara. De ser surpreendida. De sentir tudo a mil à hora, sem dar para pensar muito.
Tenho saudades de ti. De quando me fazes rir. De quando me fazes sentir uma princesa. De quando mostras que também tens os teus medos. De quando me proteges. De quando me ajudas...
Tenho saudades de poder brincar o dia inteiro. De não me preocupar com nada. De não perceber nada da vida, nem de problemas. De correr e saltar e rir... Rir muito!

Tenho saudades...
De tanta coisa!

Sem comentários: