segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Pois claro que tenho uma explicação!

Sei que quase nenhum de vocês sabe que eu sou uma eterna apaixonada por homens mais velhos. (Claro que não muito velhos, sim? Já tenho um papá em casa e chega!!)
Digamos que entre os 30 e os 38,39, e dependendo do estado da "embalagem" (obviamente!!) eu gosto. Há homens que quanto mais velhos ficam, mais bonitos conseguem ficar, certo?
Basta olhar aqui para o Reynaldo Gianecchini, com os seus (quase) 37 anos!!
Quem me conhece sabe bem desta minha paixão, mas não percebe. E sim, eu dou-me ao trabalho de explicar!
A explicação é simples... A maioria (não me venham cá criticar porque não estou a dizer todos) dos meninos da minha geração, bem... Eu até fico com arrepios só de pensar.
É cabelos grandes e com cortes assim a fugir para o ridículo, ou então cabelos curtos mas com cortes estranhos e com tanto gel que quando se toca dá a sensação de que estamos a mexer tudo, menos cabelo!
Passemos mais para baixo. Brincos! Eu D-E-T-E-S-T-O ver homens com brincos! Não gosto, não gosto e não gosto! E hoje em dia parece que é o máximo usar isso. Há quem goste pois claro, mas eu não.
Fios. Vá, um fiozito, pronto, ok... Agora fios com contas de madeira??? Causa-me alergia só de imaginar...
E as roupas? Ai, acho que nem vou perder muito tempo a falar nisso. Há uns que até tem uma certa dose de bom gosto, mas há outros que... Adiante...
E os aneis??? Vamos de mal a pior. Aneis nos homens só alianças e mesmo assim eu dispenso essa parte, porque também não gosto de usar aneis.
E pulseiras? E as horas no ginásio a fazer mais do que podem só para ter altos musculos, porque é o máximo ter altos musculos?
E....? Bem, já chega! Já estou a ser má demais, eu sei!!! Só que faz-me confusão cada vez ver mais os meninos serem assim. Mas há quem goste e eu não critico isso, somos todos diferentes e ainda bem!
Eu gosto de coisas e pessoas simples. Que sejam elas próprias e que não andem perdidas à procura da sua própria identidade, no meio de coisas futeis.

Ainda bem que há excepções!!!!!

Sem comentários: