sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Para ti..

Sara Jessica Parker & Chris Noth

Passaram apenas quatro dias. Quatro de quinze dias sem ti. Longe de ti. Completamente longe de ti...
As saudades são mais que muitas. Demasiadas talvez, quando passaram ainda tão poucos dias. Mas é inevitável não sentir saudades da tua presença constante e de todas as vezes que me chamas má e princesa logo a seguir. De todas as vezes que me fazes não ter medo e desejar abraçar-te com muita muita força. De todas as vezes que consegues fazer com que eu não pense em mais nada... Nem se é certo ou errado. Nem o que sou para ti ou o que é que tu és para mim.
O importante é o que sentimos. Não poderei dizer que o importante é eu ser feliz, porque daria a ideia que te uso para isso. Para simplesmente ter momentos de felicidade. E claro que não é nada disso.
É verdade que ando feliz. É verdade que consegues de uma forma simples fazer-me feliz. Mas isso é o conjunto de tudo o que temos. Amor não chega. Por muito que se diga que o amor ultrapassa tudo...
E tudo o que temos é o que eu nunca consegui construir com qualquer outra pessoa. A cumplicidade, a sinceridade, a atenção, o carinho, a presença, a amizade, a preocupação, o crescimento e acima de tudo o respeito. Que sem duvida é o mais importante.
Não quero dizer com isso que tenhamos alcançado a perfeição, porque toda a gente sabe que isso não existe. Mas é um bocadinho de tudo isto que temos que faz a felicidade que procuramos e encontramos todos os dias...
É por tudo isto que o que nos liga é forte. Bonito. Surreal.
É por tudo isto que cada dia que passa consigo gostar ainda mais de ti, como se no dia anterior sentisse que já estava no limite de tudo o que sou capaz de sentir.
Sem "rótulos". Apenas feliz.

Saudade. Muita saudade*
(11 dias...)

1 comentário:

Zlati disse...

Quem me dera ter a tua sorte e poder dizer que só me faltam 11 dias...11 dias não são nada, passam num instante. Há pessoas que sabem que vão ter que esperar vários anos...e isso sim é frustrante. beijinhos e muito boa sorte para esta tua história de amor!