quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Já chega, sim???

Eu confesso-me farta de ver o Ronaldo em tudo o que é sitio! Ontem à tarde já estava mesmo a ficar enjoada. É a publicidade ao shampoo linic, em tudo o que é paragem de autocarro. É ele naquela publicidade irritante do BES. É as revistas com fofocas sobre ele... Etc, etc, etc...
Agora virou Deus e ninguém me disse????
Eu não tenho nada contra ele... Mas não há paciência!
E há por aí tanta gente bonitinha à procura de oportunidades na publicidade...

3 comentários:

Pinkk Candy disse...

hello!
vim conhecer o teu cantinho através do cantinho da B* :))

ehhh o CR de novo, até me ri, porque dizes que já chega, mas afinal, também tu falaste dele e com foto e tudo, e é assim que vão falando dele, mal ou bem, ele anda em todo o lado, llooooll

és fotógrafa? tive a ver o teu outro site e tem fotos lindas, que máquina é que usas? eu ando à procura de uma compacta digital bem boa, que tenha também qualidade à noite! será que existe?

thanks!!!

xoxo

Pinkk Candy disse...

ehehehe
já tiraste a imagem do CR =P
eu acabei de arruinar a imagem do meu blogue com o filho da p%&$#" do pinóquio 'socas' =PP

xoxo

Kamasutra disse...

Completamente irritante não é? Faz-me lembrar alguém que anda por aqui pelo meu lado (não digas nada xiuu)

JLFT beijão