segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Bom, bom....

Fergie

Ora diz aqui no horóscopo, que hoje vai ser um bom dia. E que os amores estão favorecidos. E que tudo me vai correr bem. Perfeito, perfeito, perfeito! É segunda feira e a segunda feira é sempre um dia taaaaaao difícil...
No entanto, eu acho que tenho uma espécie de pouca sorte nestas coisas... Normalmente (e juro que é verdade) só me acontecem as coisas más que isso diz.
É que às vezes nem vejo antes. E depois de ter tido um dia péssimo. Depois de andar o dia inteiro a desejar dormir três semanas. Depois de perguntar que minuto a minuto que mal fiz eu. No fim do dia no conforto do sofá, ligo o meu computador, vejo os mails e no meio de mil coisas que me lembro sempre de fazer, vejo só por curiosidade o que é que os astros me reservavam... E lá está, sem mais nem menos, um péssimo dia.
Já com os dias bons e maravilhosos e perfeitos e esplendorosos, acertam um vez em cem. Ou duas, vá...

É, podia ser pior...

Sem comentários: