quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bebés...

Kim Cattrall

Podem vir cá criticar-me, mas uma coisa são os bebés e outra coisa é a vida para além deles. Ontem vi uma situação que me fez um bocado de confusão.
Fui ao ginásio e como é normal a aula de RPM esgota sempre... Até aqui tudo bem.
O que me irritou foi o nosso professor estar a explicar umas coisas novas do cd novo, e estar uma senhora a falar com a sua bebé, que estava à porta com o seu marido. Falar como quem diz... Ela quase que gritava para a pobre criança perceber onde estava ela. E foi bonito de ver o professor a explicar e ela a gritar "oh coisa boa da mamã", "oh coisa mais linda" e entre outras coisas... Ou seja, a certa altura já ninguém estava a prestar atenção à aula, mas sim à bebé...
E já não bastava isso... Saiu a meio da aula para lhe ir pegar e depois ir embora para casa. Ora há sempre muita gente que não consegue lugar na aula e dava tudo para ter, e ela sai a meio... Quando poderia ter dado logo no inicio lugar a outra pessoa.
Enfim... Eu cá acho que quando se vai para ali é para trabalhar e não para fazer estas coisas. Tudo tem um limite e se estava lá o marido...
Mas vá, talvez seja de mim...
Adiante, adiante...

1 comentário:

Maria disse...

Há pessoas que para elas os outros não interessam.. E mais não digo..!