terça-feira, 25 de agosto de 2009

A mais pura forma de admiração...


Não, não vou escrever sobre a admiração que sentimos pelos nossos pais, avós, primos, amigos...
Vou escrever sobre a admiração que nasce aqui. De blog para blog. É uma admiração (muitas vezes) sem cara. É uma admiração que nasce daquilo que se transmite através das palavras. É uma admiração sem inveja e sem maldade...
Desde há muitos anos que tenho blogs, mas não tão pessoais como este. Fiz muitos amigos e amigas através deste mundo. Muitos são hoje grandes amigos, no meu dia-a-dia.
Sempre tive tendência para seleccionar muito bem o que gosto ou não de ler, o que me faz admirar ou não a pessoa que está atrás de todo aquele conjunto de letras, mesmo não sabendo como ela é ou como é a sua voz...
E por isso digo-vos que todos os blogs que fazem parte aqui da minha lista (ao lado), são todos eles um conjunto de blogs por quem eu tenho a mais pura forma de admiração... (mesmo quando muitos não sabem sequer que eu existo.)

Um beijinho especial para todas(os)!


4 comentários:

Ivan Mota disse...

É absolutamente verdade o que dizes.

Vanita disse...

Obrigada pela visita! Volta sempre que quiseres :)

Gabriela... disse...

Brigado!

MC disse...

Pois não.
Mas agora já sei!

Obrigado.

Beijinho